Quadradas, esse formato de unhas  nunca saem da moda e fazem a cabeça das clientes mais clássicas. Vai bem com todas as cores, principalmente para a nossa tão queridinha Francesinha!

Ballerina, esse design faz referência ao formato da sapatilha de Ballet. Essa é a nova queridinha das blogueiras, presente nos mais famosos Instagrams de unhas.

Redonda, unhas mais curtas e com ponta arredondada, eram muito usadas antigamente, mas hoje muitas clientes ainda optam por esse formato que, além de muito feminino e prático, diminui a quebra das unhas. Uma ótima dica para esse formato, são as cores vermelhas e nudes.

Stiletto, presente nas mãos das celebridades mais badaladas, essa unha cheia de atitude conquistou seu espaço nos nossos corações. Uma adaptação das unhas arredondas, a Stiletto é pontiaguda e longa, vai bem com esmaltes de tons pastéis.

Oval. Um formato delicado que ajuda a alongar mão e dedos pequenos e mais cheinhos, também ajuda na durabilidade das unhas, já que este formato ajuda a diminuir as quebras. No entanto, é necessário unhas mais compridas para adotar esse visual dos anos 60/70 que está voltando à moda nos dias de hoje por criar um visual delicado e feminino.

Amendoadas, uma releitura das unhas stilleto, com uma pegada mais clássica. As unhas amendoadas são extremamente femininas e já conquistaram os corações das mulheres mais vaidosas, ficam lindas em cores frias, tons terrosos e nudes.